quinta-feira, 5 de julho de 2012

Prêmio destaque em ‘Projetos e Implantação de usinas’ é concedido à Reunion Engenharia



A Reunion Engenharia é uma das vencedoras da sexta edição do Prêmio VisãoAgro Paulista, sendo destaque em Projetos e Implantação de usinas de açúcar, destilarias e sistema de cogeração na categoria ‘Consultoria e Projetos: Açúcar e Etanol’.

O diretor e engenheiro, Tercio Dalla Vecchia, que recebeu o troféu, estava acompanhado do diretor e também engenheiro Jorge Luiz Scaff para juntos compartilharem a conquista no jantar de gala que aconteceu no último dia 25 de junho, no Espaço Beira Rio, em Piracicaba (SP).

Segundo os diretores, receber este prêmio é a prova de que os serviços prestados pela empresa são reconhecidos no mercado, principalmente no setor sucroenergético.

“O resultado é mérito do trabalho em equipe, da qualidade do serviço, parceria e confiança que o setor tem conosco diante das constantes soluções em inovação tecnológica”, disse Jorge Scaff.

O Prêmio tem como objetivo homenagear usinas, destilarias, empreendedores e empresas fornecedoras de produtos e serviços que atuam no agronegócio canavieiro no Estado de São Paulo. A pesquisa para indicação deste prêmio foi realizada pela AR Empreendimento e contou com a supervisão do Grupo de Estudos em Gestão Industrial do Setor Sucroalcooleiro (GEGIS). 

Outros Prêmios – Além deste prêmio, a Reunion Engenharia já recebeu outros importantes que fortaleceram o relacionamento e a imagem da empresa junto ao setor. São eles: CanaSauro – um dos mais importantes prêmios do setor pelo desenvolvimento da bioenergia (edições 2007, 2009 e 2012), realizado durante a Feicana Feibio, em Araçatuba (SP); Master Cana Centro-Sul 2011, evento social de abertura da Fenasucro&Agrocana, em Sertãozinho (SP) e Top of Business 2005, realizado a cada dois anos em São Paulo, capital, no intuito de homenagear artistas, veículos de comunicação, profissionais liberais e empresas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário