quarta-feira, 25 de abril de 2012

Tecnologias para a pecuária serão apresentadas na Agrishow



Com uma área cultivada para pastagem de 2.347 hectares, 1.700 cabeças de gado para corte e uma produção de leite tipo B de um milhão de litros por ano, a região de Ribeirão Preto, no interior do Estado de São Paulo, ocupa um espaço importante no setor pecuário brasileiro. Os dados são da Casa de Agricultura do município.

Para atender as necessidades desse mercado, fabricantes de equipamentos e acessórios investiram em novas soluções, que serão apresentadas na Agrishow 2012 - 19ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação. As novidades vão de réguas em concreto pretendido a sistema de alimentação controlada para suínos.

A Currais Itabira levará a Agrishow as Réguas em Concreto Protendido e Auto Adensável e novos projetos anti-stress para serviços cotidianos em confinamentos e fazendas de cria. De acordo com o fabricante, os produtos oferecem maior  resistência e  tempo de vida útil, a favor da segurança dos animais.

Já a GSI Brasil apresenta sua linha de produtos para avicultura e suinocultura. O Ninho automático modelo 2012 traz melhoria no acesso as aves, pois sua lateral é mais alta. Este recurso permite uma maior abertura da entrada do ninho que, segundo o fabricante, oferece mais conforto à ave para chocar os ovos. Para os produtores de suinocultura, a empresa apresenta o Multitratos, sistema de alimentação  que  distribui  o alimento em forma “farelada” em comedouros lineares.

Além da pecuária, outros setores importantes do agronegócio terão espaço na Agrishow: aviação, irrigação, ferramentas, caminhões/ônibus/transbordos, máquinas para construção, agricultura de precisão, armazenagem, pneus e automobilístico.

Para maiores informações visite: www.portaldoagronegocio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário