quinta-feira, 24 de maio de 2012

Florestal&Biomassa e Floema firmam parceria



A 2ª edição de Florestal&Biomassa acontece de 19 a 21 de setembro de 2012

Em um jantar realizado em Lontras-SC, em 17 de maio, selou a participação da Floema - Central da Madeira - na Florestal&Biomassa 2012. Na ocasião se comemorava a eleição do novo presidente da Floema, Dieter Grimm, ocorrida naquele mesmo dia. 

Ele sucederá Ildes Terezinha Fronza, que comandou todo o processo de implantação da Floema, surgida com o objetivo de criar uma rede de madeireiros tendo em vista o desenvolvimento e valorização do setor e a geração de vantagens competitivas aos associados.

Na opinião de Dieter “Florestal&Biomassa 2012 é um lugar perfeito para divulgar a associação que é recente, mas que possui um grande potencial. Precisamos de eventos como esse para valorizar quem trabalha com a madeira".

A prefeita de Lontras, Martina Zucatelli, também esteve presente e fez questão de ressaltar que “um evento de tal importância para o estado de Santa Catarina, deve contar com a presença da cidade de Lontras, e nada mais justo que a Floema represente o setor madeireiro. Desejo muito sucesso e que tragam para nossa região uma bagagem de conhecimento” ressalta.

A gerente do evento Maria Cristina Piuruccini, depois de apresentar o evento aos associados, aproveitou para lançar a *Praça da Madeira*, que servirá para mostrar todo o potencial dos empresários do setor. “Essa área, em local privilegiado na entrada da feira, foi projetada para a exposição de madeira e seus subprodutos industrializados. Preocupamos-nos com cada detalhe do espaço, de modo a criarmos um ambiente agradável para os visitantes e expositores”.

A 2ª edição de Florestal&Biomassa - Feira de Máquinas,Equipamentos,Produtos e Serviço-acontece de 19 a 21 de setembro de 2012, no Parque de Exposições Conta Dinheiro, em Lages–SC. O evento é uma realização do Sindimadeira e da Associação Rural de Lages/SC, com promoção e organização da Hannover Fairs Sulamérica Ltda, empresa do grupo alemã Deutsche Messe AG, maior organizador de feiras do mundo, sediada em Hannover. A empresa é a organizadora, entre outras, da LIGNA Hannover - a principal e maior feira para a indústria florestal e madeireira do mundo.

Fonte: Assessoria
Para maiores informações visite: painelflorestal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário